Quem somos       Carisma e missão       Fundadores       O que fazemos       Seja um Cavanis!       Contato

Leigos Cavanis e suas iniciativas

Além dos religiosos, o carisma e a missão Cavanis segue acontecendo a partir dos leigos, homens e mulheres de todas as idades, que o Senhor continua a chamar para dar continuidade a esta obra.
A comunidade de leigos Cavanis de Maringá-PR, promove mensalmente o momento de espiritualidade Cavanis às 6h todo dia 02, com transmissão ao vivo.
A comunidade de leigos Cavanis de Maringá-PR, promove mensalmente o momento de espiritualidade Cavanis às 6h todo dia 02, com transmissão ao vivo.

O carisma Cavanis, que teve origem no coração de Deus e humanamente foi colocado em prática inicialmente por Antônio e Marcos Cavanis, é um “tesouro” compartilhado gratuitamente aos que sentem o desejo de viver este chamado.

Além dos religiosos, o carisma e a missão Cavanis segue acontecendo a partir dos leigos, homens e mulheres, de todas as idades, que o Senhor continua a chamar para dar continuidade a esta obra.

As iniciativas de evangelização, a partir da pedagogia Cavanis, sempre vão de encontro com a realidade local e ocorrem de formas variadas e criativas.

A comunidade de leigos Cavanis de Maringá-PR, entre as formas de promover o carisma e possibilitar que mais pessoas possam fazer uma experiência de fé através da intercessão de Padre Antônio e Padre Marcos Cavanis, mensalmente promovem um encontro de espiritualidade todo dia 02 às 6h e publicam mensalmente “um espaço” Cavanis, dentro da revista do Santuário Santa Rita, um impresso tem distribuição gratuita.

Além destas ações, semanalmente, promovem a espiritualidade Cavanis através do programa Pelos Caminhos da Fé na rádio Colméia FM 98,7 onde partilham sobre ensinamentos, notícias e testemunhos.

WhatsApp