Quem somos       Carisma e missão       Fundadores       O que fazemos       Seja um Cavanis!       Contato

Como CAVANIS, buscamos ser “a resposta” dos desafios atuais…

Em meio a riqueza de dons e carismas que Deus concedeu a Igreja, temos os religiosos e leigos que vivem o carisma Cavanis. 

Cavanis: Um carisma atual que onde se encontra, se molda as necessidades das comunidades locais, cuidando e amando como verdadeiros pais, os jovens e crianças.

O testemunho de quem vive o Carisma Cavanis encanta a jovens e adultos que ao conhecer e experimentar este jeito de ser e viver, tem suas vidas transformadas.

A força do carisma Cavanis realmente é transformadora!

A espiritualidade Cavanis, uma vez que a experimentamos e vivemos, nos transportam rapidamente para uma experiência profunda e intima da Divina Providência.

A criatividade na arte de educar, ensinada pelos Veneráveis Padre Antônio e Padre Marcos, e a forma Cavanis de amar que nos transmitiram, nos faz experimentar a segurança e carinho paterno, e seguem despertando em homens e mulheres de todas as idades, o desejo de também se tornarem a resposta para os desafios que as crianças, os jovens e a sociedade atual enfrentam.

O carisma Cavanis, traz a proposta de fazermos a diferença, de ousarmos se tornar “a resposta” dos desafios atuais, e em meio ao caminho, descobrir o fascínio de viver os “impossíveis”….

“Alegria, coragem, boas obras, serenidade, esperança, são como os dedos da maravilhosa mão de Deus”Veneráveis Padre Antonio e Padre Marcos Cavanis.

WhatsApp