Pedagogia Cavanis e as atividades culturais como meio educativo
Casa da Criança “Santo Antônio”
Publicado em 30/05/2017

No detalhe, crianças preparando a decoração para a tradicional festa junina.

Os Cavanis tornem a escola sempre mais eficaz, tendo em devida consideração os anseios da sociedade e dos jovens, e também seguindo os desejos e as prescrições da Igreja (cfr. ca. 801). Dediquem-se com todas as forças da mente e do coração, revigoradas pela vocação e aprimorem sua preparação sempre dispostos a renovar-se e atualizar-se constantemente.
Constituições e Normas - Instituto Cavanis

 

Seguindo a pedagogia Cavanis vamos colocando em prática os ensinamentos deixados pelos Fundadores. Uma das formas que colaboram para que nossos pequenos e seus familiares exercitem a sensibilidade e os sentimentos é o uso de atividades culturais. Dança, teatro e artesanato, estas foram algumas das atividades utilizadas para ensinar e para celebrar o dia das mamães, e em preparação a tradicional festa junina.

 

"Mãe, amor sincero sem exagero" -  J.Bernado
A Casa Da Criança Santo Antonio, comemorou com alegria o DIA DAS MÃES. Além de muita emoção com as apresentações das crianças, nesta data firmamos uma parceria com a bailarina Selma que irá iniciar e coordenar a introdução do balé em nossa instituição. Depois de acompanhar as apresentações partilhamos um delicioso café da manhã com todos os que estavam presentes.











Atividades culturais na Casa da Criança Santo Antônio - MAIO 2017

www.cavanis.org.br