Rezemos juntos...
Rezemos para obter as graças que hoje pedimos com confiança por intercessão dos Veneráveis ​​irmãos Antônio e Marcos Cavanis...
Publicado em 12/03/2022

Oração aos Veneráveis Padre Antônio e Padre Marcos Cavanis

Deus Pai sempre admirável em teus santos, te suplicamos de glorificar os Veneráveis irmãos Padre Antônio e Padre Marcos Cavanis. 
Estes "Verdadeiros Pais da Juventude" nos deram o exemplo heróico de renunciar a uma carreira privilegiada e à riqueza, para abraçar alegremente a pobreza e enriquecer cada jovem com a ciência e o amor de Cristo. 
Concedei-nos a coragem de imita-los no empenho generoso e na serena certeza que o teu amor de Pai não abandona jamais quem se entrega à Tua Providência. De modo especial te suplicamos de nos conceder, por intermédio deles a graça que com fé te pedimos (apresente seu pedido...). 
Por Cristo, nosso Senhor. Amém. 

ACENDA UMA VELA VIRTUAL 
 

Há 164 anos o padre Antônio Cavanis terminou sua peregrinação nesta terra e entrou na eternidade.

Porém, sua missão não terminou, ela continua... porque não se afasta de nós quem esta próximo de Deus.

Junto com seu irmão Marcos Cavanis, e depois, muitos padres Cavanis que fazem parte da história em nossa "casa", ele continua sendo exemplo, encorajamento e suporte para nós.

A memória dos que nos precederam sustenta os nossos esforços e abre-nos à esperança que não desilude porque está ancorada em Deus que vê e provê.

 












www.cavanis.org.br