Cavanis: uma história de amor e caridade
Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilici, Castro-PR.
Publicado em 02/03/2021

Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilici, Castro-PR. (FEVEREIRO 2021)

Por ocasião do "Dia Cavanis" (celebrado todo dia 02 de cada mês) a Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilici, Castro-PR, preparou um vídeo que narra um breve histórico sobre o Carisma Cavanis na cidade de Castro-PR.

Junto a esta especial narrativa que contou com a participação de jovens figurantes e que mostra lugares históricos da atividades Cavanis em Castro-PR, se pode acompanhar também um testemunho especial de quem teve a vida transformada por participar da Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilici.

 

LINK DO VÍDEO - https://m.youtube.com/watch?v=OUqDTHQAxaU
Atividade desenvolvida pela Casa da Criança de Castro referente a programação ao dia Cavanis - 02 de março de 2021. 
Texto: Luciana Aparecida Oliveira Camargo - Assistente Social
Narração: Padre Franco Allen Somensi - Diretor
Edição Final: Marcos Alexandre Debtio Berg (voluntário)
Participação: Gustavo, João Vitor , Pe. Franco e Rodrigo Walter
Imagens: Fabiane

 

Desejamos que este seja um dia especial para você e todos os leigos Cavanis, jovens e crianças envolvidos em nossas obras. Que a inspiração desta produção  possa ser sinal de esperança e aprofundamento desta bonita história que Deus segue escrevendo através de religiosos e leigos. Compartilhe e ajude mais pessoas a se inspirarem em fazer o bem.

Para o próximo mês - 02 ABRIL - o Colégio Cavanis de Ortigueria-PR irá preparar um conteúdo especial para o "Dia Cavanis" e desta forma vamos percorrer nossa história e conhecendo mais sobre o carisma Cavanis e as atividades realizadas em nossas obras e escolas.











www.cavanis.org.br