Dedicar-se a quem mais necessita...
Inspirados pelos veneráveis, padre Antônio e Marcos Cavanis, trabalhamos incansavelmente por aqueles que Deus nos confiou.
Publicado em 23/06/2020

Leigos e leigas de nossas comunidades, na companhia dos religiosos Cavanis, seguem usando de criatividade e doando, dia a dia, seus trabalhos para que possamos continuar a assistir os jovens, crianças e famílias atendidos em nossas obras.

"Empatia - a palavra mais ouvida e mais falada nessa época de pandemia. Mas não basta ouvir e repetir, temos que praticar! Deixar nossos afazeres, abrir mão do descanso de final de semana, fazer alguns pequenos sacrificios, e dedicar algumas horas em favor de quem necessita...  Como diz um amigo: ajudar não dói. A gente cansa, mas apenas o corpo, porque a alma fica leve.
Experimente dedicar algumas horas ajudando seu semelhante, depois me conte. Seja forte. Abra mão de algo que voce gosta...
Recentemente fizemos bolos e docinhos, em prol da Casa do Menor Irmãos Cavanis, que mesmo não estando em atividades presenciais com as 300 crianças e adolescentes, continua auxiliando as famílias nessa fase que todos estamos enfrentando.

Denise Martins

 

Este é o testemunho de Denise Martins, uma das colaboradoras "Cavanis" que assumiu nosso Carisma e atua junto a Casa do menor Antônio e Marcos Cavanis em Ponta Grossa-PR.

Assim como ela, em todas as nossas comunidades estamos contando com a ajuda de centenas de "mãos amigas" que seguem colaborando para ajudar nos cuidados de nossas crianças e jovens assistidos em nossas obras, escolas e comunidades paroquiais.. 











www.cavanis.org.br