Romaria da Juventude
Entre as atividades oferecidas havaiam tendas #Rota300, que apresentavam nossos movimentos e pastorais.
Publicado em 24/04/2016

Momento de oração durante a Romaria da Juventude em Aparecida do Norte-SP.

"Vivemos também constantemente alimentados pela alegria das crianças e dos jovens com os quais trabalhamos, o que nos leva a afirmar sem medo de que a alegria deles é também a fonte de nossa alegria. Cada criança ou jovem que encontra o sentido na sua vida e se torna um cidadão apto para o trabalho da construção do Reino, faz-nos ver que estamos no caminho certo e eis aí também a nossa alegria".
Documento Final do VII Capítulo Provincial (7)


Jovens de nossa comunidade de São Paulo, na companhia de Pe. Marcio Campos da Silva e de leigos, participaram da ROMARIA DA JUVENTUDE. O evento contou com uma rica programação de atividades e aconteceu nos dias 09 e 10/04. Entre as atividades oferecidas havaiam tendas #Rota300, que apresentavam nossos movimentos e pastorais (Pastorais de Juventude, Novas Comunidades, Movimentos e Congregações), simutaneamente em outros locais aconteciam as catequeses com os bispos, debates e momentos de louvor e animação.

Quem participou também pode acompanhar o show de Evangelização organizado pelos padres Zezinho e Joãozinho, com a presença de cantores católicos; passagem pela Porta Santa do Ano da Misericórdia; vigília durante toda a madrugada com a oração do Santo Terço e Adoração ao Santíssimo; romaria ao som de trio elétrico; e Missa de encerramento com todos os bispos do Brasil. 











Romaria da Juventude em São Paulo

www.cavanis.org.br