Jesus, nosso guia
Após as atividades do terceiro dia, concluímos a jornada com a adoração ao Santíssimo Sacramento.
Publicado em 17/01/2019

Adoração ao Santíssimo Sacramento, onde em meio as orações, recordamos em especial dos missionários.

Nosso encontro segue acontecendo... Hoje (17/01/2019) foi o terceiro dia. Depois dos exercicios espirituais realizados ao longo do dia, ao final da tarde, Padre Martinho Paulus, CSCh que atualmente reside e trabalha na Bolívia presidiu a celebração da Missa. Na ocasião ele comemorou os 30 anos de sua Primeira Profissão Religiosa.

Em meio ao ano celebrativo, os religiosos que atuam no Brasil - ao final da celebração - presentearam Pe. Martinho Paulus e Pe. Irani Luiz Tonet - ambos religiosos brasileiros que estao em missão fora do país - com uma estola comemorativa dos 50 anos da Província Cavanis do Brasil.

Na parte da noite, após o jantar, os religiosos que fazem parte da Família Religiosa Maria Estrela da Evangelização (trata-se de uma organização de grupos para que os religiosos possam exercitar a vita comunitária ao longo do ano, neste caso este grupo reúne os religiosos que trabalham em Belo Horizonte MG, Uberlândia MG e São Paulo SP) prepararam um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde em meio as orações, recordamos em especial dos missionários.











Seguimos com as atividades dos exercícios espirituais e cultivando a vida fraterna

www.cavanis.org.br