Responder às necessidades da igreja local
Ministério paroquial.
Publicado em 06/04/2018

Preposito geral, Padre Pietro Fietta CSCh, durante sua visita canônica ao Brasil. No detalhe reunião com membros e lideranças da comunidade Cavanis da Paróquia Imaculada Conceição.

"Para ir ao encontro dos jovens, levar ao conhecimento e desenvolver o nosso carisma, respondendo ao mesmo tempo às necessidades da igreja local, o Prepósito geral, com o consentimento do seu Conselho, pode aceitar o ministério paroquial".

Os religiosos Cavanis atuam em várias comunidades no Brasil e no mundo, assumindo a responsabilidade do serviço paroquial onde cuidam com zelo desenvolvendo as atividades missionárias e evangelizadoras, direcionando e apoiando as lideraças e fiéis colaboradores, sempre em comunhão com a Igreja.

Sensíveis e disponíveis à ação missionária, os Cavanis religiosos e leigos, seguem trabalhando na promoção e formação "da mente e do coração" para que leigos e leigas, maduros e bem formados possam transformam a vida familiar, a economia, a política, as artes, o lazer e o trabalho, enriquecendo essas realidades com os valores do Evangelho. 











"Os religiosos dediquem-se generosamente às atividades pastorais"

www.cavanis.org.br